MODALIDADE DISPONÍVEL


“Toda reforma interior e toda mudança para melhor
dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. ”

Immanuel Kant

CONCEITO

Chega um tempo em que é preciso abandonar velhos hábitos e esquecer alguns trajetos que nos conduzem sempre aos mesmos lugares. É tempo de mudança e se não nos dispusermos a dar chance ao novo ficaremos estagnados, presos aos mesmos referenciais e lugares. Vivemos tempos exponenciais, mudar tornou-se um imperativo. Não somente mudar, mas mudar com rapidez e eficácia. A mudança, por mais difícil que possa parecer, faz parte da condição humana e demanda disposição e adaptação na transição de uma situação para outra com o propósito de visualizar novas oportunidades a partir de novas perspectivas.

Mudamos de empresa, de endereço, de gestor, de cargo, de país e, principalmente, de opinião a respeito do que é apropriado ou não, dependendo das circunstâncias e conveniências. Mas, é preciso motivação para mudar. Identificar um sentido que sustente as novas definições. Buscar o entendimento que gera adesão à visão de futuro e integração às novas dinâmicas para que as soluções venham através de um senso de unidade. Essa é, certamente, a forma mais consistente e efetiva de evoluir e conquistar o sucesso das novas empreitadas a partir de esforços conjuntos e direções compartilhadas.

OBJETIVO

O programa “Mudança: A Arte de Adaptar-se ao Novo” tem como objetivo proporcionar aos participantes uma reflexão sobre a importância de perceber e acolher os recorrentes desafios dos processos de mudança com atitude positiva, evitando resistências e crenças limitantes as quais comprometem o fluxo de realização das equipes, da empresa e do próprio colaborador.

WALESKA FARIAS

Autora do livro “O Líder Integral”, CEO da Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, coach, palestrante e especialista em comportamentos e interações humanas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações. Saiba mais

CONCEITOS ABORDADOS:

CUSTOMIZAÇÃO:
Conteúdo e carga horária conforme a necessidade do cliente.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
contato@waleskafarias.com

TREINAMENTOS RELACIONADOS


QUAL A SUA
NECESSIDADE?