Liderança é Marca Forte

Os Desafios do Líder na Construção de Um Referencial de Liderança

Mais de capacitados através do conceito de Marca Pessoal!

Alguns de nossos clientes

CONCEITO

Na liderança bons exemplos valem mais

que bons discursos.

Mas, na prática isso não se sustenta. É cada vez mais comum ver nas empresas muitos líderes qualificados e bem-intencionados, porém, poucos capazes de se construir como marca forte e liderar pelo exemplo.
A construção de uma marca forte não é algo que ocorra por acaso. Ser bem-sucedido na missão de liderar vai além de manter obrigações e dar ordens. É preciso estabelecer coerência entre o falar e o agir, alinhar o estilo ao roteiro de ação e ser estratégico na construção de uma Marca Pessoal consistente como base de formação da reputação do líder.

WALESKA FARIAS

CEO do Waleska Farias – Núcleo Desenvolvimento Humano, autora do livro O Líder Integral. Palestrante CONARH, HR FÓRUM, ABRH, AMCHAM. Coach, consultora de carreira e imagem – Professora dos cursos de formação de valores e padrões de conduta, Marca Pessoal na FGV-CADEMP e Personal Branding na FAAP. Responsável por programas de capacitação profissional em empresas como Amil, Nestlé, Globosat, Eletrobrás, Vale, Grupo Pão de Açúcar, Correios, Grupo Ultra e Gerdau.

SOBRE O PROGRAMA

  • Liderança 4.0: Tempos Exponenciais X Práticas Disruptivas
  • O Apagão de Líderes: Desafios da Liderança
  • Gestão Humanizada: Marca Pessoal e Mindset
  • Marca Forte: Como Exercê-la? (Liderança Integral)
  • Liderança é Referência
  • Consistência: A Marca do Líder
  • Autoliderança
  • Fortalezas X Pontos de Melhoria
  • Ética das Lideranças
  • Plano de Ação Estratégico
  • QQMA
  • Influência e Poder: Cenários
  • Posicionamento Estratégico: Limites e Condescendências
  • Influência e Poder: Visão, Comunicação e Referências
  • Feedback: Melhores Práticas
  • Gestão de Equipes de Alto Desempenho: Tendências e Boas Práticas
  • Mentoring X Coaching?
  • Líder/Liderado: Maturidade Psicológica X Experiência
  • Presença Executiva
  • Accountability

“60% dos líderes falham nos dois primeiros anos em seu novo cargo e têm clareza de seu papel no primeiro ano de gestão. ” Folha de São Paulo

PROPÓSITO

Por que alguns líderes conseguem ser bem-sucedidos na gestão de pessoas enquanto outros não? Eles já nascem bons
líderes ou são capacitados? O que fazem os líderes bem-sucedidos? Quais as habilidades essenciais à construção de
uma Marca Forte de Liderança?

Perguntas como essas expressam os desafios das lideranças frente às dificuldades encontradas na relação líder/liderado. A abordagem de conceitos essenciais e dinâmicas estratégicas trabalhadas no Workshop “Liderança é Marca Forte”, oferecerá a você a
oportunidade de identificar oportunidades de melhoria e desenvolver recursos estratégicos para adequar-se ao perfil das novas lideranças, em atendimento às demandas práticas e subjetivas da gestão do negócio e de pessoas, a partir da construção de uma marca forte que o permita tornar-se referência na sua área de ação.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO







INFORMAÇÕES: 11 3443.9911 ou contato@waleskafarias.com.br