Formação em Marca Pessoal

“Atualmente, muitos profissionais qualificados não conseguem se tornar referência por não saberem falar sobre si próprios nem conseguirem mostrar si próprios e o que são capazes de realizar.”

A Marca Pessoal é resultado da interseção entre conteúdo e imagem e está diretamente associada à percepção das pessoas pelo modo como você se posiciona. Mas, conquistar relevância e se tornar referência não é obra do acaso nem é algo que ocorra sem estratégia. É essencial trabalhar os conceitos de relevância e referência como base de formação da reputação. Manter a coerência entre o falar e o agir, alinhar o estilo ao roteiro de ação e ser estratégico na construção de uma Marca Pessoal consistente, que o permita se tornar referência na sua área de atuação.

POR QUE FAZER A FORMAÇÃO EM MARCA PESSOAL®️?

“Você como gestor da sua Marca Pessoal, construindo uma história exatamente na sua “justa medida”. Isso é poder. Acredite! ”

Num mundo onde alguns poucos ditam as regras e a grande maioria apenas cumpre, se posicionar como Marca Pessoal permite a você trabalhar seus atributos e valores essenciais em benefício próprio e estabelecer seus próprios padrões para se destacar dentre todos os outros que oferecem o mesmo que você. Interessado? Sua participação é bem-vinda. Juntos construiremos o mapa de negócio da sua Marca Pessoal como recurso estratégico na construção de um referencial de relevância na sua área de atuação.

Sua Marca Pessoal é o seu ativo de maior valor.
Reserve a data e faça a sua inscrição. Vagas limitadas!

Mais de capacitados através do conceito de Marca Pessoal!

Alguns de nossos clientes

WALESKA FARIAS

CEO do Waleska Farias – Núcleo Desenvolvimento Humano, autora do livro O Líder Integral. Palestrante CONARH, HR FÓRUM, ABRH, AMCHAM. Coach, consultora de carreira e imagem – Professora dos cursos de formação de valores e padrões de conduta, Marca Pessoal na FGV-CADEMP e Personal Branding na FAAP. Responsável por programas de capacitação profissional em empresas como Amil, Nestlé, Globosat, Eletrobrás, Vale, Grupo Pão de Açúcar, Correios, Grupo Ultra e Gerdau.

SOBRE O PROGRAMA

  • Marca Pessoal (conceito)
  • Marca Pessoal e Marketing Pessoal
  • Construção: Pilares da Marca Pessoal
  • Singularidade: Diferenciação
  • Dominância da Marca Pessoal
  • Avaliação: Talentos X Pontos de Melhoria
  • Visão e Valores
  • Características: Aspectos Tangíveis & Intangíveis
  • Comunicação: 3 Vs
  • Liderança é Referência
  • Networking
  • Associações Estratégicas
  • Reputação da Marca Pessoal
  • Posicionamento Estratégico
  • Marca Pessoal e Marca Profissional
  • Habilidades Sociais: Relações de Trabalho
  • Imagem: Códigos e Sutilezas
  • Apresentação Pessoal
  • Comportamento Digital
  • Atitude (Mindset)
  • Registros e Narrativas
  • Mapa de Negócio da Marca Pessoal (Plano Estratégico)

Profissionais sem Marca Pessoal definida são como livros Viram um título qualquer para qualquer um.

Waleska Farias

PROPÓSITO

A Formação em Marca Pessoal ®️ tem como propósito ajudá-lo a ter um posicionamento estratégico para construir relevância e tornar-se referência na sua área de atuação.

Sua Marca Pessoal é Seu Ativo de Maior Valor. Preserve-a!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO







INFORMAÇÕES: 11 3443.9911 ou contato@waleskafarias.com.br